domingo, 11 de setembro de 2016
Um popular encontrou na manhã de hoje, 11 de setembro, um jovem desacordado e com sinais de espancamento e acionou a Central de Rádio da Policia Militar de Mossoró. 

Hugo Vinicius Borges de Araújo, disse que morava com o pai na localidade de Lagoa de Pau, mas estava na casa de sua mãe, "que ele disse que se chamava Fatima" no Aeroporto aqui em Mossoró e ontem a noite foi raptado e levado para a zona rural, por pessoas que ele não sabe quem eram. 

Vinicius disse que foi amarrado pelos bandidos e depois de muito espancado foi jogado numa estrada carroçável, próximo a Sitio Santa Fé, entre Mossoró e a cidade de Upanema. Ele disse que conseguiu rastejar até ser socorrido por uma pessoa e deixado as margens da BR110. 

A polícia parece não acreditar muito na conversa do rapaz e não descarta a possibilidade dele ter sido flagrado tentando roubar animais na zona rural. Segundo informações, existem registros de muitas ocorrências de furtos de animais na região. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e conduziu o jovem para Mossoró, onde deverá ser melhor avaliado.

OCâmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.