sábado, 24 de setembro de 2016
A VTR 233 composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, realizava patrulhamento de rotina no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar, quando se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta e que ao avistarem a guarnição tentaram se evadir em alta velocidade.

Houve perseguição e os dois suspeitos acabaram detidos. Durante a revista os policiais encontraram um pedra de porte médio de crack que estava nas véstices de um deles. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior, onde foram identificados criminalmente. 

Edilson Silva Oliveira já responde processos na justiça por assaltos (VER PROCESSO) e Júlio Veríssimo da Silva respondem processo por tráfico de drogas (VER PROCESSO)

O delegado da especializada,Teixeira Júnior após analisar a situação de cada um, decidiu aplicar a lei e autuou os dois por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigo 35) 

Edilson e Julio foram encaminhados ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para exames de corpo de delito e em seguida conduzidos à Cadeia Pública Municipal, onde ficarão a disposição da justiça.

FIM DA LINHA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.