sexta-feira, 9 de setembro de 2016
G1RN - Um soldado da Polícia Militar levou um tiro no peito durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quinta-feira (8) no município de Francisco Dantas, na região Oeste potiguar. O suspeito do crime, que posteriormente entrou em confronto armado com policiais do Grupo Tático de Operações (GTO), também acabou baleado. Ele ainda foi socorrido a um hospital da região, mas morreu antes de ser atendido.

Comandante do policiamento militar na região, o major Davi Alves Cavalcanti relatou ao G1 que o soldado Walter estava ao lado dos pais, sentado na calçada de casa, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e começou a atirar. O PM reagiu, mas acabou sendo baleado no peito. “O policial foi socorrido para o hospital, mas graças a Deus não corre risco de morte”, acrescentou.

Já o criminoso, que pouco tempo depois foi localizado na zona rural de Pau dos Ferros, se envolveu em um novo confronto ao atirar contra a guarnição do GTO. “Ele atirou duas vezes contra a viatura. Um dos tiros atingiu o retrovisor do carro e outro pegou na coronha da arma de um dos policias. No revide, o suspeito foi atingido por um disparo e, infelizmente, não sobreviveu”, acrescentou o comandante.

O suspeito morto foi identificado como Francisco Marcos Teixeira de Queiroz, de 28 anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.