domingo, 21 de agosto de 2016
Por: Emílio Oliveira
Na semana anterior às Convenções Partidárias, escrevi sobre um personagem que vem se destacando pelas revelações esotéricas que vem fazendo aos terráqueos nos vídeos do Youtube. Ele se diz chamar Kryon e é uma entidade de luz que veio de outra Galáxia que ele chama de Quadril 5 e que para poder se identificar e se personalizar aqui no mundo fenomênico da terceira dimensão no 1° Universo Central aonde vivemos, precisava se fundir com um cortejo de anjos e foi o que ele fez se transformando num deles.

No artigo anterior tentei aportuguesar o nome dele de Kryon com y”” para Cryon com “c”, mas o nome correto é mesmo Kryon com “k”. Entre as inúmeras instruções de cunho evolutivo espiritual que ele sistematicamente vem repassando a todos quantos se interessam por esses assuntos que a maioria desconhece, ele diz que é do serviço magnético e que veio a terra por ordem da espiritualidade superior especificamente para ajustar a sua malha magnética e evitar as ocorrências de desordens geológicas como tsunamis, maremotos, terremotos e ciclones que estavam anunciados que ocorreriam.

Conforme ele mesmo explica, chegou aqui em 1998 e durante onze anos até 2009 esteve ocupado única e exclusivamente com esse importante serviço para toda a nossa humanidade terráquea. Aí, por esse tempo apaixonou-se por todos nós terráqueos e continua por aqui prestando um novo serviço de repassar informações e revelações sobre o novo paradigma físico-quântico-espiritualista que aos poucos, sem que a maioria das pessoas sequer perceba, vem se estabelecendo aqui na terra.

E nesse novo paradigma ele diz que brevemente não haverá mais lugar nesse planeta para pessoas negativas, pessimistas, egoístas, sádicas, excludentes, excessivamente ambiciosas, maledicentes e exclusivistas, pois a terra está vivendo uma transição passando da 3ª para 5º dimensão e todas essas energias de baixa frequência não se coadunam mais com a nova vibração do planeta, e, por isso mesmo, todas essas pessoas terão que partir mais cedo para a outra dimensão da eternidade e somente poderão retornar aqui novamente em outra encarnação, quando o processo evolutivo já estiver consolidado ao ponto de esses espíritos não mais encontrar condições para dar vazão aos seus tão inflados egos.

Fala sobre a nova física dos próximos 500 anos, da nova medicina, da nova postura política, da nova visão empresarial, dos novos relacionamentos entre pessoas e países, do fim das guerras e das atrocidades tão bem conhecidas de todos nós e que somente trouxe para a humanidade: sofrimentos, discriminação, miséria, violência e tantas e tantas mortes desnecessárias. 

Aos que descreem de suas predições ele diz que pelo fato de estarmos vivendo uma transição, todos esses fatos tão chocantes estão sendo cada vez mais precipitados e acelerados até o seu fim, mas que, brevemente, eles começarão a se arrefecer e o que virá pela frente é somente amor incondicional, entendimento e compreensão de que cada ser humano é uma extensão de si mesmo e, quando essa realidade se implantar em toda sua plenitude, os terráqueos irão esquecer de vez as tão famigeradas dissenções que geram violência, e construir o céu aqui mesmo na terra como falava Jesus. 

Com relação à nova física que se estabelecerá nos próximos anos, ele afirma que o homem conseguirá viajar por todo o universo em naves intergalácticas com tal velocidade e rapidez que ele sequer pode imaginar hoje, bastando para isso somente o descobrimento de duas das muitas leis dessa nova física. Com relação à nova medicina que está vindo, ele afirma que o homem conseguirá se auto tratar apenas através do dialogo com suas próprias células pedindo a elas com amor que o curem e inclusive de até prolongar a própria vida, solicitando a nossa inteligência inata ou espiritual que o faça.

E Já que estamos vivendo plenamente uma campanha política, ele diz que os futuros políticos mudarão completamente as suas visões de como deve ser uma sociedade, tornando-se mais capacitados, honestos, responsáveis, empreendedores, trabalhadores e proativos, e que o povo também não mais negociará o seu sagrado voto, escolhendo somente aqueles que realmente disponham de mais condições para administrar os recursos de toda a sociedade. Ou seja, que o homem votará não mais com a sua carência, mas com a sua consciência. 

Os novos empresários terão uma nova postura mais solidária e pagarão além de um salário mais justo e digno aos seus empregados, também dividirão os lucros de suas empresas com todos eles, tornando-os coproprietários na jornada de produzir bens que realmente satisfaçam em sua plenitude as necessidades de toda a sociedade. As novas relações entre pessoas e países mudarão completamente ao ponto de a violência e a exploração serem consideradas proscritas e abomináveis e o foco do novo mundo será o bem estar de todos e não mais a busca desenfreada e tresloucada por dinheiro e poder. 

Nesse novo ambiente caracterizado pela compreensão e não mais pelas dissenções como é hoje, as guerras que mataram milhões de seres humanos apenas para satisfazerem a ganância, a ambição e a prepotência de tantos lideres políticos do mundo não terão mais sentido, pois a luta pelo poder se estanca na compreensão de que todos nós estamos conectados uns com os outros e com todo o universo e não terá mais sentido querer se fazer mal a ninguém, pois prevalecerá a consciência de que fazer mal aos outros é fazer mal a si mesmo. 

Queira Deus que o anjo Kryon do serviço magnético como ele mesmo se intitula, seja realmente um enviado de luz que juntamente com todos os seus múltiplos canalizadores mundo afora, estão tentando repassar informações e revelações para toda a humanidade por ordem da hierarquia superior apenas com o nobre intuito de impulsionar e acelerar a evolução do nosso já tão sofrido planeta.

Quem quiser acessá-lo para verificar o que estou afirmando aqui precisa assistir aos vídeos de suas inúmeras palestras que estão disponíveis no Youtube. Para tanto, basta somente no Google, digitar: palestras do Anjo Kryon e em seguida dá um enter que elas aparecerão e estarão disponíveis a sua escolha para assisti-las. Eu sugiro que primeiramente assistam a palestra: a origem de Kryon; depois, a inata revelada; depois, comunicação celular cura e rejuvenescimento, depois, a física dos próximos 500 anos; e assim por diante!...

Mas, porém, contudo, todavia, como estamos vivendo uma campanha politica, deixarei o Anjo Kryon do serviço magnético um pouco de lado e vamos ao que interessa ao povão sobre esse assunto tão infernal e satânico que é a politica que, infelizmente, ainda se faz hoje no Brasil. Ontem à noite vi as duas passeatas e comícios das duas coligações que estrearam nessa campanha e me surpreendi com a quantidade de gente presente tanto numa quanto na outra e até senti intuitivamente no ar, um levíssimo odor de mudança.

Os estrategistas sabem que para se ter sucesso em política deve-se sempre primar pela organização, empenho, dedicação, entusiasmo, compromisso, desprendimento, inteligência, estratégia e principalmente mobilizar recursos financeiros para bancar toda a empreitada, pois um exército nunca vence uma batalha se não houver uma unidade de comando, um bom plano de ataque, armas e munições. 

Não precisa ser estrategista para se perceber mesmo no começo dessa campanha, os erros e acertos da situação e da oposição que debutaram ontem no primeiro embate. A situação com mais condições materiais e um pouco maia de gente, mas com a organização e o entusiasmo deixando a desejar. A oposição querendo demonstrar também força competitiva, se apresentou com um pouco mais de unidade de comando e principalmente garra e entusiasmo.

Como sempre tenho procurado ter um compromisso maior com a verdade, eu me surpreendi com o volume de pessoas que a oposição desejando nessa primeira batalha competir sem as mesmas condições materiais da situação conseguiu mobilizar porque - como ela está dividida -, em tese, o primeiro comício não teria uma quantidade significativa de pessoas como teve.

Essa é a minha isenta opinião sobre os fatos políticos ocorridos ontem na nossa cidade, e por isso mesmo é que posso está até enganado, mas a minha intuição me fez sentir um ainda levíssimo cheiro de mudanças no ar. Elas podem até não ocorrer porque a gente sabe que a situação sempre tem munição suficiente para mudar o quadro esmagando a oposição e principalmente quando ela parte para o campo de luta dividida com está 

Enfim, para que a situação consiga seus objetivos ela necessita urgentemente de mais objetividade, estratégia, empenho, unidade de comando e principalmente bem mais recursos financeiros dos que até agora está conseguindo mobilizar. E por que isso? Porque infelizmente como é de praxe, ninguém se mobiliza pela situação senão para receber algo em troca. Outro fator que também pode prejudicar os planos da situação é que ela é e será sempre a mais traída pelo eleitor na busca do voto. Quanto à oposição, o problema maior ainda é a falta de recursos financeiros e a inconsequente divisão.



Emílio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.