segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), por meio do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), capturaram dois foragidos da Justiça e recuperaram um veículo roubado neste sábado (20) em Mossoró. Durante patrulhamento na Rua Anatália de Melo Alves, Bairro Paredões, os militares suspeitaram da atitude de três ocupantes de um veículo e efetuaram a prisão de Cosmo Pereira da Silva, 47 anos, João Maria Medeiros da Silva, 34 anos, e Suziany Rocha Silva Soares, 21 anos, após serem flagrados com um automóvel modelo Jeep Renegade clonado. O trio e o carro foram encaminhados à Polícia Civil onde foi confirmado que os dois homens são foragidos do sistema prisional.

Também em Mossoró, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia informando que um homem, em atitude suspeita, encontrava-se em uma parada de ônibus na Rua Delfim Moreira, naquela cidade. Ao realizar a abordagem, os PMs constataram que se tratava do presidiário Stefan Gleyson de Lima, o qual cumpre pena por roubo na Penitenciária Mário Negócio desde 2015 e, em março desse ano, foi beneficiado com direito à prisão domiciliar, porém com restrições, não podendo estar transitando na área em que foi flagrado.

Diante disso, os policiais o conduziram novamente ao presídio para cumprimento do restante de sua pena, comunicando o fato ao juizado responsável.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.