sexta-feira, 11 de março de 2016
Após alguns boatos que surgiram nas redes sociais, denunciando falta de medicamentos no Hospital Municipal Flaviana Jacinta, o Prefeito Mauricinho se deslocou até a unidade de saúde, e desmentiu os boatos, mostrando que no pronto socorro existe vários medicamentos, além do ótimo atendimento que o paciente recebe.

Veja a nota publicada na sua página do Facebook:

Estive agora à noite no Hospital Flaviana Jacinta. Durante o dia de hoje, circularam boatos de que estava faltando medicamentos e que o atendimento estava muito ruim. De fato, eu já sabia que isso não era verdade, mas eu quis ver de perto. Conversei com a Dra. Sinale e ela, assim como eu, temos algo em comum: estamos aqui para ajudar as pessoas. Ela está em nossa cidade desde julho do ano passado e hoje presenciei a qualidade do seu atendimento. Pelas fotos dá pra perceber que a falta de medicamentos também não existe. Tudo isso foi apenas mais uma inverdade que colocamos ponto final. O povo de Grossos sabe da minha vontade de fazer o bem ao próximo e mesmo diante da mentira, da inveja, do ódio, essa vontade continuará!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.