sábado, 5 de março de 2016
A visita do coordenador do Polo Universitário Educa Grossos, Doriedson Costa, ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizada nesta quinta-feira (03) rendeu boas notícias para a instituição. Segundo ele, foram adquiridos de imediato 10 novos computadores para a ampliação do laboratório da universidade e a abertura de novos cursos.

Em conversa com o coordenador adjunto da rede E-TEC Brasil no instituto, José Roberto Santos, foi firmada a parceria para a abertura do curso técnico de Segurança do Trabalho para o próximo semestre desse ano. Ainda, está sendo articulada a vinda do curso de Informática e Internet, sendo necessários alguns ajustes para a confirmação. Ambos os cursos serão ofertados pelo IFRN na modalidade à distância.

Para o prefeito José Maurício Filho a notícia deve ser bastante comemorada. “Devemos agradecer e comemorar essa notícia. A crise que atinge também o sistema de universidades à distância estava fechando todos os recursos, mas graças a Deus a nossa luta tem garantido sempre melhorias para o nosso polo e para o nosso povo”, destaca o chefe do executivo municipal.

A visita contou com a colaboração do coordenador da Escola Técnica do Polo (E-TEC), Marcos Bizerra.

Assessoria de Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.