sexta-feira, 11 de março de 2016
Polícia investiga suspeita de sequestro de médicos (Foto: Sérgio Costa/Cedida)

PORTAL NO AR - Os médicos potiguares Reginaldo Freitas e Carolina Damásio desapareceram na tarde desta sexta-feira (11). Carolina pegou carona com Reginaldo, que saía do Instituto Nicolelis rumo à Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba. Eles desapareceram no caminho. A Polícia Civil investiga o caso.

A estrada pela qual os médicos se dirigiam ao município vizinho é um trecho considerado perigoso, devido ao fato de ser usado como rota de fuga para assaltantes, a maioria puxadores de carros. A preferência deles é por caminhonetas 4×4.

A mulher do médico, Ana Karla, ligou para a polícia, logo após não conseguir contato com o marido. O delegado Normando Feitosa iniciou as buscas. Ele constatou, ao rastrear o GPS do carro do médico, que o veículo está em movimento, nas imediações do estado da Paraíba.

Os policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba trabalham para encontrar os profissionais desaparecidos. Eles seguem no encalço do veículo de Reginaldo. Aguardam a parada do carro para fazer a abordagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.