terça-feira, 1 de março de 2016
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) da cidade de Olho-d’Água dos Borges, distante 320 km da capital potiguar, realizaram uma grande operação na manhã desta terça-feira (1) e conseguiram resgatar uma mulher identificada como Rita de Cássia do Nascimento, após uma denúncia anônima, informando sobre um possível cativeiro, na Zona Rural da cidade.

Os policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade do fato, encontrando a vítima amarrada pelo pescoço e ferida na cabeça. No local, três pessoas faziam a segurança e correram ao avistar os policiais, sendo realizado um acompanhamento e a captura dos infratores.

Foram presos Damião João da Silva, de 42 anos, que é foragido da Penitenciária Mário Negócio, Solón Neto da Silva, de 31 anos e Darlan Linhares da Silva, de 25 anos. Eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados por formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado, ficando à disposição da Justiça.
Mulher estava amarrada em cárcere privado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.