domingo, 6 de março de 2016
Definitivamente o UFC 196 foi o evento das zebras. Depois de Miesha Tate finalizar Holly Holm e conquistar o cinturão da categoria galo feminina, Nate Diaz surpreendeu, sobreviveu a um grande castigo e finalizou Conor McGregor na noite deste sábado (5) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Como já era de se esperar, os dois protagonizaram um grande espetáculo no octógono. McGregor conseguiu aplicar bons golpes, especialmente diretos de esquerda e chutes na coxa, o que foi minando a situação de Diaz. No segundo round, o norte-americano já apresentava grande corte e inchaço sobre o olho direito.

McGregor continuava misturando ataques a provocações na luta, sempre com a guarda baixa. Diaz acertou um bom direto no queixo do irlandês, que balançou, e continuou partindo para cima para tentar encerrar a luta. McGregor tentou a queda e acabou caindo por baixo – foi a deixa que o norte-americano precisava para despejar golpes sobre o rival.

Na tentativa de sobreviver, McGregor acabou virando as costas e foi presa fácil para o mata-leão de Diaz. Os “três tapinhas” vieram aos 4min12s do segundo round.

Ao seu estilo descolado, Diaz comemorou ao seu estilo: “Não estou surpreso, seus filhos da mãe”, disse, arrancando risos do público. “Meu jiu-jitsu sempre faz a diferença quando chego ao chão”, declarou. McGregor evitou dar desculpas e reconheceu a superioridade do rival. “Sou humilde na vitória e na derrota. Nate aceitou a luta em cima da hora e foi eficiente. Eu não fui. Eu arrisquei, aprendi, mas não deu certo. Vou aceitar a derrota como um homem, como um campeão, e voltar”, afirmou.

Super Lutas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.