sexta-feira, 4 de março de 2016
Foi registrado na tarde de hoje (04), na vizinha cidade de Areia Branca, um crime de homicídio na calçada de uma loja de ração. De acordo com as primeiras informações a vítima foi identificado como Leandro Mendonça da Silva, 26 anos, conhecido por Viludo.

'Segundo informações repassadas pelo soldado Maycon, por volta das 13h, à vítima se encontrava em via pública conversando com outras pessoas, quando um suspeito em uma motocicleta se aproximou e efetuou os tiros contra Leandro Mendonça, que foi atingido no tórax e cabeça. “O criminoso chegou de moto, usando capacete, efetuando os disparos, todos à queima-roupa.

No local do crime ninguém sabe ninguém viu que teria acontecido. As pessoas que estavam no local com a vítima, preferem silenciar, por medo”, destacou o SD Maycon.A Polícia Militar isola o local do crime aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep),de Mossoró para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão.'

De acordo com as informações, o jovem pode ter sido morto por engano. A investigação do caso ficará por conta do bacharel Evandro Luiz, que responde pela delegacia da policia civil do município.

Trecho retirado do blog Passando na Hora
20160304083007


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.