quinta-feira, 10 de março de 2016
O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) instituiu uma comissão para apreciar o mérito de bravura demonstrada pelo soldado bombeiro militar, Eunildes Martins de Souza Júnior, durante realização de salvamento aquático, realizado na Praia do Forte, em Natal, no dia 25 de janeiro de 2011, quando quatro vítimas de afogamento foram resgatadas das correntes marítimas pelos guardas vidas da instituição. Na ocasião, mesmo estando em seu momento de folga, o soldado Eunildes Martins deslocou-se de sua residência para auxiliar a guarnição de serviço no resgate. Caso o ato do soldado Eunildes seja reconhecido por “Ato de Bravura”, esta será a primeira vez na história da corporação no Rio Grande Norte, após a sua emancipação da Polícia Militar, que um bombeiro será promovido desta forma.

Através da análise dos fatos, a Comissão de Promoção de Praças do CBMRN, verificou que apesar de uma das vítimas ter ido a óbito, a atuação de Eunildes Martins foi fundamental para impedir um desfecho trágico, o que se configura como ato de bravura.

O soldado bombeiro militar Eunildes Martins possui 13 anos de serviço e um comportamento excepcional com referências elogiosas individuais e uma coletiva. O processo agora se encontra sendo apreciado pelo Comandante Geral do CBMRN, Coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, de onde será remetido ao governador do Estado, Robinson Faria, para publicação do parecer final nos próximos dias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.