domingo, 6 de março de 2016
Mais uma morte com características de acerto de contas, foi registrada na tarde de hoje, 06 de março de 2016, na cidade de Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

João Paulo Fonseca de Souza de 33 anos de idade, morador do bairro Alto da Pelonha, foi morto numa espécie de emboscada, próximo a comunidade de Passagem de Pedras. 

Segundo informações desde a manhã de hoje, João Paulo participava de uma bebedeira em Passagem de Pedras na companhia de amigos e teria vindo a cidade pegar uma bebida. Quando retornava, o carro que ele trafegava com um amigo foi parado no meio de uma estrada carroçável. 

Existe uma informação de populares, que ninguém confirmou para a polícia, que o amigo desceu do carro e fugiu pelo matagal, mas João Paulo foi morto com três disparos, quando saiu do carro e tentava fugir. Seu corpo foi encontrado cerca de 30 metros do veículo. 

A Polícia informou que João Paulo esteve preso recentemente por assalto e porte ilegal de arma de fogo e há poucos dias havia sido liberado. 

O Bacharel Roberto Moura, que no dia de hoje respondia pela Delegacia de Plantão, ouvia algumas pessoas da família, mas preferiu não adiantar detalhes para a imprensa que acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.