quinta-feira, 10 de março de 2016
Foi realizado na noite desta quinta-feira (10), na Câmara Municipal de Grossos, a 3ª sessão ordinária de 2016. Dos 09 vereadores, apenas 06 estiveram presentes. Os faltosos foram: Erasmo Carlos, Cinthia Sonale e Girlene Francisca.
Antônio Gustavo

INDICAÇÃO Nº 0028/2016
ASSUNTO: Reivindicação

Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, Sr. RAILTON DEMÉTRIO DE SOUZA, que seja feito um retorno na Av: Raimundo Gonçalves de Oliveira, próximo ao Bar de Arimarteia, no Município de Grossos/RN. 

ASSUNTO: Reivindicação
INDICAÇÃO Nº 0029/2016
ASSUNTO: Reivindicação

Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, Sr. RAILTON DEMÉTRIO DE SOUZA, que seja feita pavimentação asfáltica na travessa Antônio Nascimento, que liga a Rua São Jose II, no Município de Grossos/RN. 

INDICAÇÃO Nº 0030/2016
ASSUNTO: Reivindicação

Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, Sr. RAILTON DEMÉTRIO DE SOUZA, que seja refeito o murro de proteção contra a mare, (muro mais alto) na Comunidade de Barra Município de Grossos/RN.

INDICAÇÃO Nº 031/2016
ASSUNTO: Reivindicação

Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, Sr. RAILTON DEMÉTRIO DE SOUZA, que seja feito saneamento básico (esgotos, galeria) na Rua Manoel Firmino, tendo início da travessa Francisco Sólon sobrinho, ate Sr. Antônio de José Pro filho, no Município de Grossos/RN. 

INDICAÇÃO Nº 0032/2016
ASSUNTO: Reivindicação

Providências junto a Secretaria Municipal de Educação, Sra. DANIELE MARSAL que seja feita uma Sala de INFORMATICA na Comunidade de Pernanbuquinho, no Município de Grossos/RN. 

INDICAÇÃO Nº 0033/2016
ASSUNTO: Reivindicação

Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, Sr. RAILTON DEMÉTRIO DE SOUZA, que seja feita a pavimentação asfáltica, da Rua Hemetério Conegundes, iniciando de dona Toinha, ate o murro da maternidade, no Município de Grossos/RN. 

INDICAÇÃO Nº 0034/2016
ASSUNTO: Reivindicação

Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, Sr. RAILTON DEMÉTRIO DE SOUZA, que seja feita a pavimentação (paralepipeto, calçamento) Av: Raimundo Gonçalves de Oliveira, iniciando da nova Assembleia de DEUS ate o Morais, no Município de Grossos/RN. 

REQUERIMENTO Nº 007/2016
ASSUNTO: Título de Cidadão Grossense
Em 07 de Março de 2016

Vimos solicitar a V. Excelência que, depois de ouvido o Plenário, seja concedido em Sessão Solene Título de Cidadão Grossense aos Senhores (as) abaixo relacionados, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a nossa comunidade.

Ivonildo Noia dos Santos 
Ivanildo Pinheiro Acioli 
Roberval Gonsalves Moreira 
Sergio Paulo Gonçalves Rodrigues
Bruno Gomes

INDICAÇÃO Nº 0023/2016
ASSUNTO: Reivindicação
Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviço Urbanos, Sr. RAILTON DEMETRIO DE SOUZA, que seja feito um mutirão de limpeza na Comunidade do Córrego, Zona Rural do Município de Grossos/RN. 

INDICAÇÃO Nº 0024/2016
ASSUNTO: Reivindicação
Providências junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Sr. MAGNOS ELIAS, que de continuidade ao abastecimento de agua nos assentamentos do Município de Grossos/RN. 

INDICAÇÃO Nº 0025/2016
ASSUNTO: Reivindicação
Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviço Urbanos, Sr. RAILTON DEMETRIO DE SOUZA, que seja feito um reduto de velocidade (quebra mola) em frente à Praça do Bairro Coqueiros, na Rua Santa Cruz no Município de Grossos/RN. 

INDICAÇÃO Nº 0026/2016
ASSUNTO: Reivindicação
Providências junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviço Urbanos, Sr. RAILTON DEMETRIO DE SOUZA, que seja feito a iluminação dos postes da Rua Projeta Francisco Matias Neto na Comunidade do Córrego, Zona Rural do Município de Grossos/RN. 

INDICAÇÃO Nº 0027/2016
ASSUNTO: Solicitação 
Providências junto a Secretaria Municipal de Gabinete, Sra. CICLENE ALVES, que seja enviado o DECLETO quer nomear a Rua Francisco Matias Neto, na Comunidade do Córrego, Zona Rural do Município de Grossos/RN. 


PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 03/2016
DE 08 DE MARÇO DE 2016
Dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara Municipal, do Programa Parlamento Cidadão e dá outras providências.
Fica criado, no âmbito da Câmara Municipal de Grossos - Estado de     Rio grande do norte, o “Programa Parlamento Cidadão”, compreendendo a instituição do Parlamento Jovem Grossense e de outras atividades a ele complementares, de caráter informativo, relativas ao exercício da cidadania e elucidativas do funcionamento do Poder Legislativo.


Veja quantas faltas cada vereador tem no ano de 2016, de acordo com as estatísticas do blog


Girlene Francisco = 2
Antônio Gustavo = 0
Silvia Amélia = 1
Charlinho Oliveira = 0
Afrânio Pereira = 0
Juninho de Cavinho = 0
Bruno Gomes = 1
Cinthia Sonale = 1
Erasmo Carlos = 1


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.