domingo, 28 de fevereiro de 2016
IdiaRN reúne técnicos e secretários municipais da região para informar das novas normas de fiscalização relativas ao abate. Segundo o diretor da regional de Mossoró, no ano passado quase não houve emissão de GTA para abate, ao contrário da emissão para engorda e recria que com o decorrer dos anos vem aumentando, graças ao pensamento dos produtores em contrair empréstimos bancários.
Agora, as secretárias de agricultura tem como meta informar aos produtores e pecuaristas locais da necessidade de emissão de GTA também para abate de animais.

O IdiaRN aumentará a fiscalização nos abatedores das cidades que tem abatedores na região de Mossoró, para garantir que os animais não sejam abatidos clandestinamente, gerando riscos para a saúde pública. Ainda segundo o diretor do IdiaRN, agora vai ser comum ver os técnicos do IdiaRN passando e fiscalizando as zonas rurais dos municípios que ainda não dispõe de abatedouros e SIM funcionando, as cidades de Areia Branca, Grossos e Tibau, entre outras.

Segundo a secretaria de Agricultura de Grossos, estaremos sempre dando apoio aos produtores no cumprimento legal para evitar as multas e sanções por parte do IDIARN.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.