quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime homicídio, por volta das 14:25hs desta quinta feira 25 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em plena luz do dia, em um local bastante movimentado, próximo ao Mercado Central. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Fabio Ferreira da Silva 29 anos de idade, era morador do bairro Barrocas da rua Marechal Hermes, e estava morando atualmente segundo familiares no Rincão, foi alvejado por disparos de arma de fogo, por dois elementos em uma motocicleta tipo traxx.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime, e o ITEP após realizar perícia removeu o corpo para a sede do órgão. Fábio foi preso no dia 08 de outubro de 2014 junto com três elementos, após assaltarem um empresário da Antiga Maísa, onde durante um arrastão roubaram celulares, dinheiro e joias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.